Inicio I Artigos I Dicas I Decoração de Festa I Festas Infantis I

Como organizar uma festa para o Dia das Crianças?


Os dias das crianças  está próximo e nada melhor que organizar uma festinha pra trazer alegria a essas pequenas pessoas que são o nosso futuro daqui alguns anos.
O dia das crianças é uma das datas mais aguardadas pela molecada, na qual se espera ganhar um brinquedo, que é um símbolo da infância.
 Para que o dia das crianças seja inesquecível para elas o mais aconselhável é fazer uma festinha para todos os amiguinhos.
Por isso, preparamos este artigo de como fazer uma festa pra os dia da crianças.
A Lista

Começando com a lista de crianças.
Se você é mãe e quer fazer a festinha para seu filho, amiguinhos e família dele, deve preparar uma lista completa com o nome de todas as crianças.
Você pode procurar ajuda dos outros pais para poder realizar uma festa bem bacana pra molecada. Feita a lista dos nomes e estando ciente do número de crianças presente,
 agora deve-se buscar um lugar para realizar a festa.

O Espaço Para Realizar A Festa

Criança adora correr pra lá e pra cá, então é necessário um espaço amplo e sem riscos, para que elas não encontrem problemas.
Pode ser um salão, opte por aqueles já possuem um playground para que as crianças possam brincar o dia inteiro, pois caso o salão não tenha nenhuma opção de lazer você terá que buscar outros meios.

O Cardápio

Está na hora de pensar no que servir pra garotada.
 Devemos levar em consideração que as crianças  quando juntas só querem pensar em brincar, então deve-se pensar em um cardápio que elas possam comer rapidamente e de fácil ingestão.
 Um exemplo são os tradicionais cachorro-quente, sanduíches frios, salgadinhos, brigadeiro, balas, pirulitos coloridos e bolo são essenciais.
Compre refrigerantes e sucos para que eles tenham o que beber.

Pode ser preparada uma mesa de doces, que deve ser atacada apenas no final da festa, com chocolates, balas, doces, pirulitos e tudo o que uma criança adoraria comer com muito açúcar.

A decoração


A decoração do salão deve ser bem feita. Antes de tudo, verifique se o salão e os banheiros estão bem limpos, senão, é necessário fazer uma limpeza.

Aqui está uma bela Decoração com Balões para o Dia das Crianças

Enfeitar a entrada da festa no Dia das Crianças não pode ser esquecido!!!

Arte com Balões sempre chama muito atenção nesta data especial…

 Para isso a dica é abusar das cores, então compre muitas bexigas de diversas cores e faça arranjos e coloque nas paredes, bem espalhado.
 Você também pode comprar carpetes coloridos para colocar no chão.
Não deixe de organizar a mesa de comidas de uma maneira bem atrativa, você pode usufruir de personagens e colocar ao lado dos pratos, pois assim a mesa terá grande destaque a garotada não ficará sem comer.

Pode ser espalhados diversos personagens infantis por todo salão, de preferência aqueles que fazem parte de filmes e das principais histórias infantis.
Com uma decoração bem alegre não pode dar errado…

 245025 crianca2 Como Fazer Festa para o Dia das Crianças

No Dia das Crianças o entretenimento é primordial não se esqueça…


Que tal um palhaço pra alegrar o Dia das Crianças é infalível…


A pintura no rosto das Crianças ira encantar elas com certeza!!!!

Prepare uma equipe, pode ser de pais, que possam ficar em tempo integral na festa, cuidando e bisbilhotando todas as crianças, se possível até brincando com as mesmas.
 Propor brincadeiras em grupo ou de roda é uma atividade bem legal que pode ser desenvolvida durante a festa.
Não se esqueça dos saquinhos contendo mimos como surpresa dentro, como pequenos brinquedinhos, balas, chocolates, pirulitos, enfim a criatividade deve surgir para que seja inesquecível aos olhos de uma crianças .
Boa Festa!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos populares